A Marisa inaugurou ontem (27/04) um novo conceito de loja, a Marisa Lingerie, especializada exclusivamente na venda de moda íntima feminina. Por enquanto as novas lojas funcionam somente em São Paulo, São Bernando do Campo e Campinas.
E aproveitando o embalo da notícia, não poderia deixar de comentar sobre a ação de guerrilha, criada pela agência Fischer+Fala, para comunicar ao público o motivo das reformas. Nesse período, a Marisa precisou fechar algumas lojas, e o que poderia passar despercebido, na verdade, foi um cenário foi perfeito para lançar uma ação super divertida e barata para divulgar o que estava por vir. :)
Confira o vídeo:
Muito Bom
ResponderExcluirmas, como marisa é uma loja para mulheres praticamente, e são elas que quase exclusivamente decidem na hora de comprar, não seria melhor por uns caras de cueca?
ResponderExcluirUAU.....bem criativo!
ResponderExcluirAnônimo a intenção da campanha é chamar atenção rpa nova loja e deixar ela conhecida (esta funcionando), até pq vc pode comprar uma lingerie pra sua namorada tbm.
ResponderExcluirmuito legal. amigo que sugeriu homens de cueca, claro que não cara! a loja é completamente de universo feminino e as roupas underwear serão só femininas também.
ResponderExcluirlol, colocar uma tv atras do buraco é facil mesmo.
ResponderExcluirburro é lingerie vai bota homem de cueca pra vender calcinha e sutia
ResponderExcluirBom, é legal pra fazer a propaganda das lingerie... Mas não chamou muito a atenção das compradoras. Caso elas tenham marido/ namorado e eles comprem a propaganda funcionou caso contrariu foi faill ;x
ResponderExcluirPodia ter botado uns homens sarados pintando e tals... e uns maniquins com calcinha e sutiã (; era mais util !
[...] Marisa precisou fechar algumas lojas, e o que poderia passar despercebido, na verdade, foi um cenário foi perfeito para lançar uma ação super divertida [...]
ResponderExcluir