O iPad foi uma das maiores novidades do ano, um aparelho multimídia que permite ler jornais, revistas, livros, jogar vídeo games, assistir programas de tv e navegar na internet. A partir disso, muitas empresas estão se adaptando aos formatos do aparelho, criando recursos e funcionalidades para a essa nova mídia.
O caso mais exemplar é o jornal americano The New York Times, que criou um aplicativo bem dinâmico que oferece um visual de jornal tradicional, mas com interatividade de anúncios digitais.
A grife Chanel utilizou esse formato para apresentar os relógios da linha J12 Marine. O anúncio surge em forma de banner, com efeitos e animações interativas, e uma página com anúncio em vídeo – um formato que demonstra como está sendo o contato das marcas com os consumidores nessa nova plataforma. Achei incrível.
Confira o vídeo: Chanel J12 on NY Times.
Outras empresas como Unilever, FedEx e Toyota também utilizam o iPad como meio de divulgação de seus anúncios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário