Cada vez mais, as grandes empresas criam estratégias para atender o mercado global, elaborando soluções que diminuam gastos, aceleram processos, e claro, potencializam os lucros.
A grife Tommy Hilfiger acertou um acordo com a empresa de telecomunicações, British Telecommunications - com objetivo de conectar os designers da grife com os escritórios espalhados pelo mundo, e ao mesmo tempo, com as fábricas de produção. Através da videoconferência criou-se um ‘provador virtual’ que permite uma comunicação direta e econômica entre cada um dos setores.
Confira o vídeo:
Com isso, os profissionais da grife podem discutir sobre cada peça como se estivessem juntos em uma mesma sala, evitando assim, o gasto com longas viagens. O processo além de economizar custos, oferece maior aproveitamento do tempo, podendo realizar ajustes das peças em tempo real. ;)
Foto: Divulgação
via
Onde você encontra: (Curitiba – PR) TOMMY HILFIGER
- Shopping Barigui. Piso Superior
Tel. (41) 3317 6556
Confira o endereço das outras lojas clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário