Para descobrir quais são as formas e padrões recorrentes nas medidas do corpo feminino, a Levi’s realizou estudos antropométricos em 13 países – o resultado final possibilitou a elaboração de um mapa universal de estilos baseadas não só no tamanho, mas nas diferentes curvas e silhuetas femininas, dando origem a linha Levi´s Curve ID:
Slight curve, demi curve e bold curve - três modelagens que foram baseadas nas diferenças entre as medidas dos quadris e do bumbum.
A primeira modelagem foi desenhada para mulheres que não têm curvas acentuadas, o segundo possui corte que dá proporções e marca a cintura em silhuetas mais curvilíneas e o terceiro modelo foi feito para valorizar meninas com quadril mais largo.
E para comunicar o lançamento da campanha, a Levi’s foi direto ao ponto: All asses were not created equal - as bundas não foram feitas iguais. E tudo indica que a nova linha chegará as lojas ainda neste semestre. ;)
Foto: reprodução
via Criativa
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Fazia tempo que eu não aparecia aqui mas adoro ver as novidades.
ResponderExcluirBeijos