Bergerson lança coleção inspirada no planeta Terra.

0 comentários
 




A nova coleção de jóias da Bergerson foi inspirada no planeta Terra e algumas culturas da comunidade global. No desenvolvimento das peças foram usados materiais como ouro e gemas em tonalidades escurecidas. A coleção completa foi dividida em quatro temas: Nômade, Terra, Tecno e Privilégio, cada um trazendo um estilo diferenciado. Confira alguns destaques:
Nômade

A tradição de adornos das culturas indiana, africana e árabe serviu de ponto de partida para a criação da Coleção Nômade. As jóias com ares etno-chic são inspiradas em ornamentos reais e repaginadas para o gosto contemporâneo, expressando a mistura inusitada que assegura um toque exótico a esta parte da Coleção.

Terra

A Coleção Terra revive cores e elementos da natureza. Jóias confeccionadas em tons terrosos, acinzentados e com interferências de verde, com traços leves e forte ligação com o gosto atual.


Tecno
Jóias com formatos mais geométricos acontecem na Coleção Tecno. Falsas dobraduras, arestas e desconstruções aparecem recobertas por diamantes, gerando um interessante contraponto entre o hi-tech e o luxuoso em peças de ares extremamente contemporâneos.


Privilegio
A Coleção Privilégio apresenta jóias únicas ou em edição limitada. Neste lançamento o destaque são as gemas como rubis, tanzanitas e safiras rosa em peças que sugerem modernidade no acabamento escurecido, ou permanecem no requinte do visual atemporal.

No Paraná, a Bergerson possui lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, em Joinville e Florianópolis.
Foto: divulgação / img.Brainbox
Fonte: Time
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Bergerson
- Shopping Barigui (41) 3373-3232 
- Shopping Crystal (41) 3324-1794
- Shopping Mueller (41) 3233-6553
- Shopping Palladium (41) 3345-5070
- Bazaar Fashion (41) 3244-1892
Acesse: www.bergerson.com

Participe! Deixe seu comentário