O clima do Dia dos Namorados traz campanhas criativas e cheias inovação. Uma das mais inusitadas foi o lançamento do gloss com sabor de cerveja, criado pela Heineken, que foi anunciado ano passado e agora ganha destaque no Brasil.
No aplicativo no facebook é possível convidar aquela pessoa que você quer testar o beergloss. E ainda, rola também um concurso cultural para as pessoas que enviarem fotos de como comemoraram o mês dos namorados – a foto que receber o maior número “Likes” até o dia 1º de julho vai ganhar uma exclusiva BeerTender da Heineken (uma choperia exclusiva).
Para adquirir o seu Beer Gloss, visite um dos estabelecimentos participantes a partir do dia 10/06/11 e fale com o garçom!
Acesse: www.facebook.com/heineken
Veja também: matéria relacioanda
A Heineken acaba de lançar no mercado nacional a exclusiva Star Bottle, uma nova embalagem que destaca desenhos de estrelas cadentes quando exposto à luz negra. A nova embalagem Heineken Star Bottle, é feita de alumínio […] VEJA MAIS +
Nenhum comentário:
Postar um comentário