Loja Espaço Gestante oferece Bermudas para o Verão com preços reduzidos.

0 comentários
 




Além de todos os cuidados com a saúde e bem-estar no período da gestação, um outro desafio para quem está grávida é escolher um look bonito e confortável para dia-a-dia, sem deixar de lado o seu estilo pessoal. E neste post trouxemos algumas dicas para o verão – de acordo com as especialistas em moda gestante, nesta estação as peças mais frescas, leves e confortáveis são as mais recomendadas.

Os shorts e bermudas estão entre as preferidas. Os modelos que utilizam o cós de elásticos dão mais sustentação e não limitam o seu movimento, por isso, elas também não chegam a apertar e nem ficam largas, quase caindo. Tem ainda algumas peças que vem com ajustes que se adaptam as mudanças que seu corpo e podem ser usadas no início, durante e o final da gravidez.

No calor, usar a bermuda com uma bata ou regatinha é perfeito, a combinação sempre deixa o look mais descontraído. E hoje no mercado existem vários modelos de bermudas com diversas modelagens tanto em jeans ou em tecidos mais leves.

Loja Espaço Gestante oferece Bermudas para o Verão com preços reduzidos.Aqui em Curitiba, a loja Espaço Gestante (nossa nova parceira do blog), está com várias peças em promoção!

Durante o mês de dezembro, o especial de Natal está oferecendo todas as bermudas da loja com o preço 20% mais em conta. =)

Looks para gestantes: Shorts e bermudasLoja Espaço Gestante oferece Bermudas para o Verão com preços reduzidos.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Espaço Gestante
R. Coronel Dulcídio, 1257. Loja 1 – Água Verde (esquina com Av. Silva Jardim, 2042)
Estacionamento conveniado - Duo Park - Av. Silva Jardim.
Tel. (41) 3229-7422 / (41) 9186-5114
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 09h às 19h; Sábados: 10h às 17h
Acesse: www.espacogestante.com.br
Moda gestante em Curitiba: vestidos, calças, batas e muito mais.
- Conheça a Loja Espaço Gestante - Moda gestante em Curitiba.
Portanto, se você está grávida ou simplesmente quer encontrar um presente ideal que agrade as gestantes, a loja tem muitas opções de roupas e acessórios. Lá tem vestidos, blusas, camisas, caftans, batas, saias, calças e acessórios […]

Participe! Deixe seu comentário