Cabine telefônica em Londres terá versões assinadas por estilistas.

0 comentários
 




Para quem visita a cidade Londres, certamente acaba tirando fotos ao lado das famosas cabines vermelhas. Apesar dos telefones públicos por lá estarem caindo em desuso, as cabines ainda são um verdadeiro símbolo britânico. A novidade é que agora elas serão protagonistas de um novo movimento.

Neste ano, a empresa BT ArtBox está lançando um projeto de artístico, em que estilistas como Giles Deacon, Julien Macdonald e Zandra Rhodes foram convidados para customizar algumas dessas cabines com grafismos e estampas exclusivas.

As criações estarão expostas na vitrine da loja Harvey Nichols, a partir do dia 24 de maio, para depois serem espalhadas por vários pontos da cidade. O resultado final será uma grande exposição a céu aberto nas ruas de Londres. No final da campanha, as cabines serão postas à venda e o dinheiro arrecadado será revertido para a associação ChildLine, que acolhe crianças e adolescentes.

VEJA TAMBÉM:
O Casamento Real - A inspiração para decorar as vitrines de Londres.
100 anos de moda em 100 segundos: Uma viagem no tempo. (vídeo)

cabines telefonicas londres 2012
Cabines telefonicas fashion londres
Aproveitando o assunto, recentemente a Record exibiu uma matéria bem interessante, que destacava como os ingleses estão descobrindo novas utilidades para suas cabines telefônicas. Vale a pena assistir! =)


Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário