Desde de 2011, a marca Blue Steel das lojas Renner ganhou lojas próprias que levam seu nome e uma linha exclusiva de produtos focado na moda jovem. E este ano, por questões estratégicas a Renner está prestes modificar o nome da marca Blue Steel, passando a se chamar Youcom.
A decisão já foi confirmada e de acordo com as informações do jornal Valor Econômico, as mudanças acontecem a partir do mês de julho, depois disso a meta é alcançar ainda este ano a abertura de 10 unidades com a nova bandeira. E a previsão aponta um possível crescimento da rede com 400 lojas até 2021.
A nova etiqueta Youcom vai oferecer um modelo de loja de departamento e de butique, funcionando nos mesmos moldes da Bershka, que possuí unidades em mais de 10 países europeus, marca da espanhola Inditex, controladora da Zara. Essa é uma das estratégias da Renner para ficar a frente dos seus principais rivais do setor, como C&A e Riachuelo.
Será que Curitiba está no mapa de expansão? Vamos torcer que sim! =)
Foto: ihateflash – via facebook bluesteel
Fonte: meio e mensagem
Onde você encontra:
Blue Steel
- Shopping Tatuapé (São Paulo)
- Shopping Bourbon Pompéia (São Paulo)
- Shopping Cidade (Belo Horizonte)
- Shopping Bourbon Ipiranga (Porto Alegre)
Acesse: www.bluesteel.com.br
Puxa, que legal!
ResponderExcluir