Óculos do CQC by ABSURDA – Conheça a nova linha da marca!

0 comentários
 



A marca de óculos Absurda, criada pelos designers argentinos Martín Acevedo e Diego Cohen, está cada vez mais badalada e ganhando destaque nos rostos de várias celebridades. Recentemente, marcou presença em um quadro do Big Brother Brasil, da TV Globo, durante uma festa na casa, patrocinada pela marca.

Desta vez, a Absurda aproveitou a recém estreia da temporada 2013 do programa CQC para dar um toque especial nos looks dos apresentadores. Os novos modelos de óculos da grife passam a fazer parte do uniforme de todos os integrantes do programa.

A linha de produtos licenciados com a assinatura do programa semanal recebe o nome de “CQC by Absurda”. O lançamento traz modelos de óculos de sol e grau, todos com armação na cor preta (Benedito, Calixtin, Calixto, El Retiro, La Rocca e Morumbi; sendo o Calixtin e o La Rocca nas versões solar e grau).

A coleção estará disponível nas lojas partir do mês de abril.

VEJA TAMBÉM:
- Óculos de Sol Feminino – Modelo Espelhado é tendência!

- Confira modelos de óculos aviador, coloridos e estampados.

cqc oculos absurda modelos

Essa é uma campanha de merchandising que explora muito bem a inserção de produtos de forma inteligente e contextualizada. A pegada jovem e ousada da marca Absurda combina com o perfil dos integrantes do CQC. 

Uma ação conhecida também como estratégia de product placement. Ou seja, apresentar o produto certo, no momento certo e associado as pessoas certas. As duas campanhas da Absurda, tanto no BBB quanto no CQC, foram realizadas pela agência GNova.

Confira abaixo alguns modelos em destaque:

oculos absurda cqc onde compraroculos cqc modelo onde comprar

Foto: reprodução – Fonte via CCSP

Onde comprar:
Óculos CQC by Absurda
Saiba mais: facebook.com/ABSURDAoficial

Participe! Deixe seu comentário