Depois da lançar a marca Eudora, o grupo O Boticário deu início a sua estratégia de vendas diretas, passando a concorrer juntamente com a Natura e Avon neste segmento. Mesmo possuindo lojas físicas e canal de vendas online, a empresa tem foco maior nas vendas através de consultoras da marca.
E para tornar o contato mais acessível com os produtos e serviços aos revendedores autônomos e, consequentemente, aos consumidores, a empresa está abrindo centrais de serviços nas principais cidades.
A ideia principal é agilizar os pedidos e de aproximar a relação das consultoras, clientes e a própria marca. O local foi criado para oferecer catálogos, informações de todos os produtos, além de treinamentos workshops, cursos e trocas de experiências entre as consultoras e a equipe comercial da marca.
Na Central de Serviço, as consultoras já encontram últimos lançamentos divididos em quatro linhas: Descolada, Poderosa, Casual e Entre 4 Paredes. Entre os produtos em destaque estão os batons, sombras, cremes, pincéis, perfumes e outros.
Em Curitiba, a Eudora tem loja no ParkShoppingBarigui e uma Central de Serviços inaugurada em fevereiro, localizada na rua Tibagi, esquina com a rua Benjamin Constant.
VEJA TAMBÉM: - Quem disse, Berenice? – Nova marca de maquiagem do Boticário. |
Portanto, se você pretende investir numa atividade que garanta uma renda extra no final do mês, a Eudora oferece essa possibilidade de ser uma consultora da marca. Para saber mais detalhes sobre como se tornar uma representante clique aqui.
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Eudora – Central de Serviços
R. Tibagi n° 294 - loja 01, Centro (esq. Benjamin Constant).
Mais informações: 0800-729-9040
Acesse: facebook.com/eudoraoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário