Chilli Beans abre loja conceito na Rua Oscar Freire em São Paulo.

0 comentários
 



A Chilli Beans celebra hoje (11/05) a inauguração da sua primeira loja conceito, localizada na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo. O coquetel de estreia (só para convidados) terá a presença de uma herdeira do rock: Jade Jagger, filha de Mick Jagger, no comando do DJ set. O espaço estará aberto oficialmente ao público a partir do dia 17/05.

A marca reúne no novo espaço mais de 2.500 produtos, inclusive peças que estarão à venda somente no local, além de linhas em parcerias inéditas com estilistas.

De acordo com a divulgação, a nova loja terá uma programação cultural e uma agenda constante de eventos, além de uma galeria de exposições no segundo piso. Mas o destaque principal fica por conta de um sistema customização inédito, desenvolvido em parceria com a IBM, que oferece ao cliente a possibilidade de criar o modelo de óculos desejado e, em cinco minutos, ter a peça pronta em mãos.

Em uma outra área, há um espaço exclusivo para a linha Vista, de armações de grau, com oferta de colocação das lentes oftalmológicas.

VEJA TAMBÉM:
» A moda do óculos de sol redondo combina com você?

» Óculos de Sol Feminino – Modelo Espelhado é tendência

Já para as crianças, a loja destaca o Espaço Kids, que expõe a sua linha infantil de óculos escuros. O local conta com a parceria da Mattel, que disponibiliza o acesso aos aplicativos da Barbie e Hot Wheels, que fazem a alegria da criançada.

loja_conceito_chilli_beans_oscar_freire_SP-2loja_conceito_chilli_beans_oscar_freire_SP-4

loja_conceito_chilli-beansloja_conceito_chilli_beans_oscar_freire_SP-3

Foto: divulgação MdeMulher
Via Exame, MundodoMarketing

Onde você encontra:
Chilli Beans - Flagship Store
Rua Oscar Freire, 1072 Cerqueira Cézar
Tel. (11) 3063-5575
Confira o endereço das outras lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário