A chegada de uma visita inesperada sempre traz a tona a famosa expressão: “Não repara, não”. E essa conhecida frase inspirou a nova campanha da Tok&Stok, que pretende selecionar as casas mais mal decoradas do Brasil.
Pra isso, a empresa acaba de lançar o concurso “Dislike my Home”, que incentiva as pessoas a filmar os ambientes de suas casas que sempre fizeram questão de esconder.
Em seguida, os usuários devem postar o vídeo na fan-page da marca e convidar os amigos para clicar no botão “dislike”.
A dinâmica da campanha inverte a lógica da busca frenética por likes nas redes sociais, ao invés disso, quem receber mais votos “negativos” ganhará o prêmio, no caso, um ambiente todo redecorado com produtos da Tok&Stok (no valor de 10 mil reais).
Foto: divulgação – Via Exame, BluBus.
A vídeo da ação termina dizendo de forma bem-humorada: “Você não precisa ter grana para ter um ambiente bonito, só precisa de amigos sinceros”. Para participar, os vídeos deverão ser enviados até o dia 14 de maio. Confira o regulamento completo no link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário