De olho no estilo e looks da Giovanna Ewbank (Fotos).

0 comentários
 



Aposto que todo mundo conhece Giovanna Ewbank por conta de seus trabalhos na TV ou por sua beleza admirável. No entanto, pouca gente sabe que a atriz é filha de uma produtora de moda e já se aventurou bastante por esse mundo fashion: ela já cursou faculdade de moda, teve sua própria marca e é uma das donas do e-commerce Moda-It.

Com tanta coisa bacana, é mais do que natural que ela apresente looks lindos, né? E, por isso, hoje, vamos conhecer melhor um pouco do estilo de Giovanna Ewbank.

Começando pelos looks do dia a dia da atriz. Ela adora uma t-shirt combinada com jeans. Nos pés, as botinhas são suas fiéis companheiras. Adoro o estilo mais despojado que ela consegue através das camisetas sem manga.

E se tem uma tendência que a atriz adotou como marca registrada são os tops cropped. Ela abusa dos modelos desde os looks mais informais até os mais festivos. Sua combinação preferida é a com saia longa. Para deixar a produção mais casual, ela investe em cintos e botas. Se a ocasião é mais elegante, ela aposta em maxi colares e em maquiagens mais poderosas.

giovanna_ewbank_look_dia_moda

Em termos de estampas, a animal print é a preferida de Giovanna. Ela abusa da oncinha em saias, calças, vestidos, cardigans e até nos sapatos. E o mais legal é que ela consegue montar produções adequadas desde uma ponte aérea até um evento mais chique.

Ao contrário do que muita gente pensa, as meninas loiras ficam incríveis de branco. E a atriz prova isso com maestria, já que, adora uma produção all white. Ela não tem preconceito com modelagens e usa tubinhos, mini, midi, mais soltinhos... Giovanna adora seguir uma linha mais romântica e, por isso, abusa das rendas.

Quando tem um evento diurno para marcar presença, ela não segue uma fórmula muito rígida. Se o clima permite, ela investe em pernas de fora. Camisas, jaquetas e saias costumam compor suas produções. A única coisa que não pode faltar é o salto alto!

Além do branco, Ewbank também gosta muito de investir no mix com preto. Já conversamos aqui no Maria Vitrine o quanto essa tendência está em alta e deixa qualquer mulher mais elegante. Os maxi colares são companheiros inseparáveis da atriz.

giovanna ewbank looks do dia 03giovanna ewbank looks do dia 06giovanna ewbank looks do dia 07giovanna ewbank looks do dia 05giovanna ewbank looks do dia 04giovanna ewbank looks do dia 01giovanna ewbank looks do dia 02

Se o evento é mais formal, ela não abre mão dos vestidos. Adoro quando ela aposta em cartelas de cores mais alegres e acho que o vermelho fica incrível para loiras. Giovanna fica elegante tanto em um tubinho mini, quanto em um midi mais sério.

E se o assunto é evento de gala, ela não faz feio de forma alguma. Fã das estilistas Patrícia Bonaldi e Lethícia Bronstein, a atriz ama um vestido completamente bordado e com aplicações de renda. Apesar de ser fã de cores mais neutras, ela também arrisca, como no caso do vestido verde com fenda profunda.

Gostaram do estilo de Giovanna Ewbank, meninas? Qual o look preferido de vocês? Espero que vocês consigam pegar algumas dicas e inserir no dia a dia de vocês!

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário