O Sutiã sem costas da Morena em Salve Jorge é o mais pedido.

0 comentários
 



As roupas, acessórios e maquiagens usados pelas personagens das novelas da Rede Globo são objetos de desejo pra muita gente. Todo dia o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) recebe centenas de ligações de pessoas curiosas e interessadas para saber a marca dos produtos.

E recentemente foi divulgado a lista dos itens mais cobiçados, e quem disparou na frente foi sutiã auto-adesivo da Morena, personagem de Nanda Costa na Novela Salve Jorge.

A peça apareceu durante a cena do reencontro entre Théo e Morena, onde a personagem usou um modelo de sutiã da marca Dosnu, que deixa as costas nuas.

O acessório é feito com uma camada de gel auto-adesivo, ideal para ser usada com blusas e vestidos com decotes nas costas ou transparências! De acordo com as informações do site da marca, o sutiã não cai, fica firme com aderência à pele, permite o uso contínuo e não causa qualquer tipo de alergia.

VEJA TAMBÉM:
» Sutiã especial para guardar o iPhone, Cartão de crédito e outros itens.

sutia costas morena salve jorge 2013sutia-dosnu-o-sutia-da-morena-41778

Pra quiser comprar o sutiã da Morena, a empresa oferece o canal de vendas online. A peça custa R$ 149,90 e tem modelos de cores preto e nude do tamanho 38 ao 44.

Desejo de consumo nas alturas! =) O que acharam?

Foto: divulgação

Onde comprar: (loja online)
Sutiã da Morena – Dos.Nu
Acesse: dosnu.com.br

Participe! Deixe seu comentário