Em Curitiba, os termômetros registraram nesta semana as temperaturas mais baixas dos últimos tempos. E pelo jeito, o frio ainda vai continuar. Por isso, convocamos a todos para separar roupas, cobertores e calçados para as doações da campanha do agasalho.
Uma das iniciativas mais interessantes foi criada pela Libélula Brechós, que decidiu ajudar os moradores de rua oferecendo roupas e cobertores pendurados em árvores na região central de Curitiba. Dessa forma, os desabrigados encontram uma maneira prática de conseguir uma peça pra se proteger do frio, sem precisar pedir.
A campanha começou nesta quarta-feira (24/07), que amanheceu com mínima de 2ºC negativos, segundo Simepar. Além disso, enquanto o frio continuar o brechó irá repor os agasalhos nos pontos de distribuição. Gostou da ideia? Você também pode colaborar, doando e compartilhando.
É possível deixar o agasalho em pontos de arrecadação no bairro São Francisco (Rua Mateus Leme, 291) ou no Portão (Avenida República Argentina, 2475).
E de acordo com a divulgação publicada no Facebook, o brechó irá doar mais uma peça para cada foto publicada na rede social com um registro da doação, postada com a hashtag #NeveLibelula. A ideia é reforçar o apelo da campanha e incentivar mais doações. Bem legal, vamos participar?
Foto: Adriana Justi (G1) e divulgação via Facebook
via G1.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Brechó Libélula
Rua Mateus Leme, 291 - São Francisco
Tel. (41) 3082-8632
Mais informações: facebook.com/libelulabrecho
Nenhum comentário:
Postar um comentário