FARM Rio e Adidas Originals se juntam em parceria mundial!

0 comentários
 



A Farm Rio, marca carioca queridinha por muitas brasileiras, firmou recentemente uma parceria cheia de estilo que promete deixar as fãs da marca ainda mais apaixonadas. As estampas coloridas e alegres da grife vão se juntar com a pegada college e street da Adidas Originals para um lançamento em escala mundial.

Uma união que vai embalar o clima de Copa do Mundo, pois o lançamento está previsto para o início de 2014. A coleção terá calças, shorts, calçados e o icônico casaco Firebird da Adidas com estampas inspiradas nas cores e belezas do Brasil.

De acordo com a divulgação, a grife carioca irá desenvolver estampas exclusivas para uma coleção que será vendida nas lojas Adidas espalhadas em mais de 100 países.  Um passo enorme para a marca carioca, pois além de ser uma parceria de muito prestígio, é a primeira marca brasileira a assinar uma coleção mundial ao lado da Adidas.

Já estamos ansiosas para conferir essas novidades! Nas fotos abaixo dá pra ter uma noção do que vem por aí. O que você achou? =)

VEJA TAMBÉM:
» FARM , Luiza Barcelos, Schutz e outras marcas em liquidação.

»
Farm lança linha de biquínis - Confira as fotos do lookbook.

Veja abaixo algumas fotos oficiais divulgadas:

farm_adidas_parceria_colecao_2014-2farm_adidas_parceria_colecao_2014farm_adidas_parceria_colecao_2014-3

Foto: divulgação

Onde você encontra:
FARM RIO
Mais informações: www.farmrio.com.br

Participe! Deixe seu comentário