Aposte no Amarelo! A cor vibrante é tendência na primavera–verão 2014 – Veja os looks.

0 comentários
 



Uma das coisas que mais gosto é acompanhar as fotos de steet style internacional, além de encontrar boas inspirações é uma maneira de entender qual tendência está ganhando força e pode chegar no Brasil.

E ultimamente, notei algo em comum nos looks de várias fashionistas e blogueiras gringas: a presença de algum item amarelo em suas produções

Como logo, logo as temperaturas vão começar a subir, nada melhor do que apostar numa cor vibrante para dar mais charme e destaque aos looks. Afinal, é na primavera-verão que a cor amarela vai bombar!

Não há uma fórmula certa para inserir a cor em seu look e é exatamente essa a graça. Trago para vocês, na galeria, uma série de produções inspiradores usando diferentes tons de amarelo. Vamos lá?

Uma combinação perfeita, na minha opinião, é a do amarelo com floral. Dificilmente dá errado. E como a moda das calças estampadas não vai passar tão cedo, acho incrível investir em uma peça floral bem bonita, com uma blusa ou blazer amarelo, em um tom bem forte e vibrante.

primavera amarelo tendencia moda 2014

E como, na primavera e no verão, a tendência é investir em shorts e saias, vejam como as estampas ficam ainda mais bonitas se combinadas com uma cor alegre! E o melhor é que dá pra escolher saia lápis, evasê, godê... O que combinar melhor com a sua silhueta!

Já estou vendo, nas ruas, muitas meninas de calça amarela. Viram como ela fica incrível com estampas geométricas, blusas neutras ou em produções bem verão? Adoro inserir várias cores em um mesmo look. Fica jovial, moderno e bem ousado. Mas para não ficar muito color block, lembre de privilegiar peças que tenham uma mesma cor em comum, certo?

Por fim, a maneira que mais me agrada de usar o amarelo: em acessórios! As clutches amarelas vão ser must have, nas próximas estações. Vale brincar com maxi colares, brincos, óculos de sol, sandálias, cintos... Viram como as produções neutras ficam maravilhosas com um toque de cor? =)

O que vocês acham do amarelo? Sei que muita gente tem preconceito, mas todo mundo possui um tom de amarelo que te favoreça! Então, basta achar o seu e aproveitar a tendência! Deixem, na caixinha de comentários, qual o jeito preferido de usar a cor e quais os looks preferidos de vocês!

Foto: reprodução

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário