Os TOP looks de Mariana Rios – Inspire-se no estilo da atriz.

0 comentários
 



Mariana Rios é um dos bons exemplos de multitarefa: ela é atriz, cantora, participa de desfiles, faz campanhas publicitárias e ainda comanda seu próprio blog de moda. Mas muito antes da vida de blogueira, já impressionava com looks bem criativos, bonitos e extremamente usáveis. Por isso, separei várias produções da mineira para nos inspirarmos. Vamos lá?

Começando com os looks para o dia a dia! Mariana sempre acrescenta alguma peça arrasadora para tirar suas produções da mesmice. Além disso, dá para perceber em qualquer foto que a modelagem perfeita é obrigatório nos looks da atriz.

Por isso, ela abusa de calças flare, blazers, regatas e camisas de seda e outros tecidos finos. Além disso, coordena muito bem peças lisas com estampadas, o que é ótimo para diversificar as produções e ainda deixá-las ainda mais elegantes.

Nos dias mais quentes,  não abre mão de uma mini saia, seja ela bem justinha, evasê, godê ou de cintura alta. Mesmo adorando algumas tendências, Mariana nunca cai na armadilha de combinar tudo ao mesmo tempo, então, sempre passa uma imagem bem clássica em suas produções.

Dá pra reparar o scarpin é um dos seus calçados preferidos, seja ele de bico fino ou redondo. As meias patas também são peças constantes em seus looks, assim como suas it bags, que sempre arrancam suspiros.

VEJA TAMBÉM: Os melhores looks de Marina Ruy Barbosa, Sthefany Brito e Paolla Oliveira.

Mariana-Rios-looks-melhores

estilo e looks mariana rios 02

estilo e looks mariana rios 01

estilo e looks mariana rios 05

estilo e looks mariana rios 04estilo e looks mariana rios 03

Quando o assunto é short, a atriz prefere os modelos mais curtinhos, mas também não discrimina uma boa cintura alta ou uma bermuda mais folgadinha. Adoro a mistura de cores que ela faz e os tons que ela escolhe: turquesa e rosa pink ficam incrível na tonalidade de pele dela e para não ficar muito carnavalesco, sempre investe em peças neutras para completar os looks.

Apesar de amar peças coloridas, Mariana Rios não hesita ao escolher um bom vestido preto e branco, quando o evento é mais formal. Viram que ela explora várias modelagens diferentes? Desde vestidos bandagem, tubinhos até vestidos com corte em A. Como sua maquiagem tradicional tem o olho esfumado em preto e a boca nude, a atriz aproveita para diversificar nos penteados.

Se o evento exigir uma produção ainda mais caprichada, costuma apostar em vestidos de renda e bordados. Por isso, as estilistas que mais assinam seus looks são Lethícia Bronstein e Patrícia Bonaldi. Ela adora comprimentos mini, mas também fica super elegante em longos, concorda?

Espero que tenham gostado do post! O que vocês acham do estilo de Mariana Rios?

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário