Havaianas vai virar marca de roupas e acessórios em 2014.

1 comentários
 



Depois de conquistar o Brasil e o mundo com suas rasteirinhas de borracha, a Havaianas decidiu que irá expandir seus negócios e se transformar numa marca de roupas e acessórios, lançando novos produtos para atender novos segmentos do mercado.
De acordo com o comunicado oficial, os lançamentos estão previstos para ocorrer a partir do segundo semestre de 2014.  Carla Schmitzberger, a diretora da unidade de sandálias da Alpargatas, declarou que além dos calçados, a marca irá lançar uma linha fashion masculina e feminina no próximo ano.
Inclusive, uma equipe de 20 criadores já foi contratada para desenvolver produtos e estamparias de moda casual e de praia. Por tanto, em breve será possível encontrar nas lojas bolsas, camisetas, bermudas, vestidos com a etiqueta Havaianas.
O projeto é mais um passo importante da empresa no setor de vestuário. No início deste ano, a Alpargatas, grupo que detém a Havaianas, adquiriu a grife carioca Osklen. E tudo indica que o mercado de moda e luxo será o caminho que a empresa pretende explorar.

havaianas loja fashion
Pra ter uma ideia de como a transição já está acontecendo, a Havaianas lançou recentemente uma linha super charmosa de shopping bags (R$ 119,90) e clutchs de borracha (R$ 39,90) para o Verão 2014. As mini bags possuem um tamanho ideal para carregar celular, dinheiro e as chaves.
Além disso, o material é perfeito para locais como praia e piscina. Sujou? basta passar uma água… assim como as sandálias. O que vocês acharam? Lindas, ne?
Confira as fotos abaixo! =)
havaianas bolsa clutch mini bag borracha

bolsas praia havaianas veaobolas praia havaianas verao
Fonte: FOLHA, Lilian Pacce
Por enquanto as peças estão disponíveis apenas nas lojas físicas.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Havaianas – Lojas
- Shopping Curitiba | Tel. (41) 3024 0668
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3024 2423
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Comentários e avaliações.

  1. VICTOR diz:

    Erraram em uma informação nesta matéria...
    As lojas havaianas em Curitiba são nos Shoppings Curitiba e ESTAÇÃO.....não no Mueller
    fica a dica para correção, Obrigado

Participe! Deixe seu comentário