Novas sandálias Havaianas da FARM – Coleção Inverno 2014.

0 comentários
 



Com aposta nas cores, flores, frases e padronagens irreverentes, as Havaianas da FARM são item desejo das fãs das marcas a cada temporada. A parceria se renova com novas estampas super charmosas.

Para o inverno 2014, a coleção Tudo de Bom traz oito modelos, alguns com a bandeirinha do Brasil na tira que já é ícone da Havaianas.

O modelo “Hoje é dia de feira” já virou um clássico da parceria, e está presente em toda coleção. Tem estampa espelhada e tipografia com a frase que a nomeia, exaltando com flores a paixão carioca pelas feiras de rua.

“Étnico peruana” foi criada a partir da mistura dos tecidos que a estilista Dani Moritz trouxe de sua viagem de pesquisa ao Peru. O resultado é colorido e super jovem.

O modelo ‘Maxi Flora’ vem em duas cores de fundo: branco e preto. Ambas têm adaptados os florais criados para a coleção, que também vão estampar outras peças.

“José no pé” traz o personagem da Disney e mascote da marca, Zé Carioca, vestido de caipira. Em um pé ele está de frente, e no outro, de costas. O nome faz um trocadilho divertido com a expressão ‘samba no pé’.

farm havaianas

O mascote mais querido do Rio de Janeiro também aparece nas Havaianas ‘Zé Maxi Chita’. Dessa vez seu rostinho aparece sobre a estampa Maxi Chita, carro-chefe da Farm que está presente em vestidos, blusas e até bolsa nesta coleção.

As Havaianas ‘Feijão’ (com uma receitinha escrita de arroz, feijão e amor) e ‘Da Gema’ (com a frase que a nomeia desenhada, além de ovos cozidos e ladrilho de boteco) trazem para os pés elementos típicos da culinária popular do Brasil – e alimentam muito bem a alma e o estilo de quem calçar.

Foto: divulgação

Onde encontrar:
Lojas FARM de todo o Brasil.
Acesse: www.farmrio.com.br
Preço sugerido: R$ 49,00

Participe! Deixe seu comentário