12 Looks lindos pra curtir a COPA – Verde, amarelo e azul!

0 comentários
 



É consenso nacional que as cores da bandeira brasileira não são as mais fáceis de se combinar. Em especial, se a sua intenção é montar uma produção elegante.

E é essa dificuldade que vamos superar, hoje, discutindo maneiras fáceis de deixar o verde, amarelo e azul menos caricato e mais fashion. Vamos lá?

Muita gente prefere alternar uma das três cores da nossa bandeira com branco, pois geram looks mais discretos. No entanto, se o seu intuito é realmente demonstrar patriotismo sem medo, a primeira dica é: invista em peças clássicas.

Uma boa saia lápis ou um blazer com corte mais elegante já dão conta do recado. Também é bacana optar por tecidos mais finos, pois se distanciam daquele ar de uniforme, que as camisetas possuem.

Outra dica ótima é apostar em calças amarelas. Sei que muita gente tem restrição com a cor, mas percebam como ela fica linda com azul marinho? E o melhor é que essa produção você pode usar o ano inteiro e não apenas de quatro em quatro anos. As listras também são ótimos diferenciais.

VEJA TAMBÉM:

bandeira do brasil chique

bandeira do brasil chique2

bandeira do brasil chique3

Por fim, as sobreposições. Essa é a minha maneira preferida: combinar blazers e jaquetinhas em tons de azul e branco com peças em amarelo. As famosas estampas de azulejo português poderão ser ótimas alternativas, por exemplo.

Se você é mais clássica, combine um bom suéter amarelo com uma camisa azul marinho (ou vice versa), por exemplo. Investir em um look todo liso com blazer amarelo, jeans azul escuro e regata fina branca também é uma escolha sem erros.

Lembrando que ainda vale ousar nas unhas, maquiagens e acessórios, meninas. Isso tudo sem precisar gastar uma fortuna com camisetas oficiais que, apesar de terem versão feminina, não são das mais bonitas, né? Agora, me digam: gostaram das sugestões? =D

Foto: reprodução

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário