Looks discretos pra entrar no clima e torcer – #VaiTerCopa.

0 comentários
 



É bacana termos algumas inspirações de looks discretos, mas ao mesmo tempo, em sintonia com o clima da Copa. Começando pelas produções mais básicas, que podem sair desde a faculdade ou trabalho até o happy hour para assistir a seleção brasileira!

Uma boa t-shirt branca ou camisa fica linda com jeans e acessórios em tons de amarelo, verde ou azul (não necessariamente, os três juntos). Vale apostar em sapatos, bolsas, brincos, colares e até cintos nos tons da bandeira nacional.

Uma dica que funciona muito bem para quem não gosta de coordenar azul e amarelo: substitua as peças azuis por jeans de qualquer lavagem (menos os que puxam para o preto). Percebam como eles ficam lindos com amarelo, por exemplo. O jeans também fica bonito com sapatos neons (como verdes ou amarelos).

VEJA TAMBÉM:

look fashion brasil

looks discretos para a copa3

looks discretos para a copa2

looks discretos para a copa

Por fim, camisetinhas ou regatas básicas já dão conta de dar um ar patriota, mas sem exageros. Uma boa calça jeans ou uma calça branca já ficam ótimos para torcer pela seleção, sem parecer totalmente indiferente à Copa do Mundo. E o bacana é que você nem precisa investir nos acessórios. Pode apostar em neutros!

E essas são algumas dicas de como montar produções discretas para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O que vocês acharam? =D

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário