Vamos de mochila? Veja como usar sem parecer uma colegial!

0 comentários
 



Não sei se acontece muito com vocês, mas é só a temperatura começar a abaixar, que começo a deixar as bolsas pequenas de lado. Acredito que, por conta das variações do clima, precisamos estar mais prevenidas e, por isso, acabamos optando por bolsas grandes ou mochilas.

Tenho gostado bastante da praticidade desta última, mas sei que muita gente tem receio por medo de ficar com um visual infantilizado, parecendo uma colegial! E é esse o nosso tema de hoje, separamos algumas dicas de como usar da melhor maneiro o acessório! Vamos lá?

Começando pelos looks de inverno! Acredito que os modelos que mais combinem com as temperaturas mais baixas sejam os de couro. Isso porque, já temos a tendência de investir em botas e jaquetas do material, o que acaba ficando bem harmônico no visual como um todo.

Mas é preciso ter um cuidado: se seu casaco já é bastante volumoso, prefira usar a mochila em um ombro só ou leva-la na mão. Assim, você não corre o risco de ficar muito justa às costas, o que mata qualquer produção.

VEJA TAMBÉM:

mochila-look-feminino1

look mochila feminino

como usar mochila

como usar mochila2

como usar mochila3

Nos dias mais frescos, as mochilas ficam ótimas com jaquetas de couro e camisas de flanela (de preferência, xadrez), pois criam um clima punk, que combina muito bem com a peça. Uma maneira de usar a bolsa sem ficar parecendo colegial é carrega-la no antebraço na alça superior. É um truque de styling, mas que fica bem elegante.

O mais bacana é que, no frio ou no calor, as mochilas continuam funcionando muito bem. Nos looks mais fresquinhos, adoro a combinação com short e macacões. Se você preferir usar uma saia mais rodada, lembre-se de apostar em um modelo de mochila mais maduro, caso contrário, a comparação com uma colegial será inevitável.

E essas são algumas maneiras de usar mochila de forma mais adulta, meninas. Gostaram das inspirações? Vocês gostam de usar mochilas? Qual é a maneira preferida de vocês? E quais são seus modelos preferidos? Comentem!

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário