A moda dos tênis sem cardarço nos looks femininos – SLIP ON.

0 comentários
 



Slip on, dockside, iate... Esse modelo de tênis sem cadarço já foi febre durante vários períodos diferentes da moda e voltaram com tudo, recentemente.

Agora conhecidos como slip on, o calçado era mais visto no guarda-roupa masculino, mas, por conta do conforto, ganhou muito espaço nos looks femininos. Nesse post vou destacar algumas dicas de como usar o tênis sem cadarços nos looks feminios! =)

Começando pelos looks de shortinhos e saias, que são os que requerem mais cuidado: o slip on não deve ser usado com meia, então, é bacana usá-los em dias quentes em que você possa ficar com as pernas de fora ou investir em uma meia calça (transparente ou preta) para manter os pés quentinhos.

E o melhor é que o sapato pode ser usado por meninas de todas as estaturas. =D

Com calças, é preciso ficar atenta em relação ao comprimento da calça. Por isso, os melhores modelos para serem usados com slip on são as skinny, que você consegue regular bem até onde a calça chega (deve ficar na altura do ossinho do tornozelo). Se sua calça é mais comprida, use o truque de dobrar a barra para fora: assim, fica estiloso, moderno e no comprimento certo.

VEJA TAMBÉM:

slip on sapato sem cardarco

slip on sapato sem cadarco moda 1

como usar slip on

como usar slip on2

como usar slip on3

Já vimos como o slip on funciona muito bem em produções básicas, mas o sapato também funciona muito bem em looks mais despojados. Macacões, trench coat e mix de estampas ficam ótimos com a peça. E o melhor de tudo: eles podem ser usados nessa época mais fria do ano, sem perder o estilo, muito menos o conforto.

Já fiquei com vontade de ter vários, meninas: uns lisos, outros estampados... Vocês gostam? O que acharam do post? Qual a maneira preferida de vocês para usar o slip on? =D

Foto: divulgação

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário