Os TOP looks de Carolina Ferraz – O estilo que mistura conforte e o fashion!

0 comentários
 



Se tem uma famosa brasileira que tem o estilo elogiado de forma quase unânime por todos os entendidos de moda, ela é a Carolina Ferraz.

Isso porque, a atriz é extremamente fiel ao que gosta, não é pega com facilidade por modismos e sempre transmite conforto e elegância em seus looks. Por isso, separei algumas de suas produções para discutirmos hoje. Vamos lá?

Começando pelos looks do dia a dia. Carolina tem um esquema que quase nunca muda: tênis de passeio (ou sapatilha), jeans, jaqueta, blusa podrinha, cinto e bolsa transversal pequena ou de tamanho médio.

Além disso, o óculo escuro é seu fiel companheiro. Os acessórios são sempre discretos, com apenas alguns toques de cores mais delicados. Fácil de se inspirar e à prova de erros, meninas.

VEJA TAMBÉM:

carolina ferraz estilo looks

estilo carolina ferraz

Quando a produção precisa de um capricho maior, a atriz aposta quase sempre no branco, que já é por si só uma cor super elegante e fica ainda mais combinado com o porte de Carolina Ferraz.

Seja em vestidos mais justinhos ou bem plissados, em saias ou produções all white, ela prefere investir em looks discretos com alguma peça com referência de moda (e mais marcante), como o colete de pelos ou a jaquetinha achanelada.

Se o assunto é gala, Carolina segue sua predileção por looks lisos, como longos em preto ou azul. No entanto, ela também gosta de um bom brilho, desde que de forma mais contida.

Seus decotes sempre têm alguma informação, o que fica perfeito para ela que não tem muito busto. Quando investe em uma estampa, prefere padronagens mais neutras e clássicas, como essa P&B.

estilo carolina ferraz2estilo carolina ferraz3

E esse foi o estilo de Carolina Ferraz, meninas. Quem se identifica com a maneira de se vestir da atriz? E o que vocês acham dos looks dela? =)

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário