Revista produzida por blogueiras de Curitiba chega a sua 6ª edição em grande estilo.

0 comentários
 



Junto ao inverno, a M MAG chega à sexta edição. Um inverno colorido que promete esquentar a estação e os ânimos. Um inverno com movimento: as franjas voltaram e invadem roupas e acessórios com muito estilo.

As botas over the knee, antes apenas no guarda-roupa das fashionistas mais ousadas, ganham as coleções e as ruas do Brasil.

Uma tendência nunca foi tão globalizada e agora não falo de uma tendência de moda, falo da #selfie que está na sua timeline no Facebook, no seu feed do Instagram e, claro, no seu celular.

Não importa se é aqui no Brasil ou lá do outro lado do mundo, e é a selfie que inspira o editorial de beleza dessa edição, sabe aquela famosa selfie na balada com as amigas? Então prepara o make!

VEJA TAMBÉM:

Revista M MAG Inverno 2014

Além disso, nessa edição o destino de viagem é nos Emirados Árabes: Dubai e Abu Dhabi prometem encantar com muito luxo, em uma experiência única.

Falando em diferentes culturas, criada em meio ao clima de Copa do Mundo aqui no Brasil, com uma mistura de culturas e pessoas de tantas nacionalidades do mundo visitando o país, até a M MAG entrou no “clima gringo”, com um editorial de moda e uma equipe diretamente do México para as páginas da revista no editorial “Back to Life”.

Leia a nova edição de Inverno 2014

Sobre a M MAG
Apaixonadas por moda, tendências, beleza e fotografia, a M MAG é uma revista eletrônica e online, um coletivo de ideias e criatividade que tem a moda como ponto em comum e Curitiba como lugar de referência.

Acesse o site, saiba mais e leia a revista M MAG de forma online e gratuita: www.mmag.com.br

Participe! Deixe seu comentário