Aposte no looks com chapéu neste inverno – Veja com usá-los!

0 comentários
 



Aqui no Brasil, não temos o costume de usar chapéus. E o pior, muita gente tem o hábito de torcer o nariz para uma pessoa mais estilosa que saia na rua com o acessório.

No entanto, acredito que esse preconceito já está na hora de deixar de existir e, se tem uma estação perfeita para começarmos a usar chapéus, ela é o inverno. Vamos nos inspirar, meninas?

Começando pelo modelo Floppy que, na minha opinião, é o mais elegante. Ele tem o topo arredondado e abas compridas e flexíveis. Acho lindo com casacos pesados e com produções em tons invernais. E o bacana é que ele fica igualmente incrível com todas as cores e texturas de cabelo.

Os chapéus Fedora e Panamá são mais masculinos, no entanto, agregam muita personalidade ao look. É preciso ter mais atitude, no entanto, vejam como uma produção super simples com jeans e blusa listrada ficou muito mais bonita com o chapéu?

Se você está começando a se aventurar no uso da peça, a dica é evitar o contraste com a cor do cabelo: se você é loira, prefira os mais claros; se seu cabelo é escuro, prefira os pretos.

VEJA TAMBÉM:

chapeu no inverno

chapeu no inverno2

chapeu no inverno3

Esse modelo tipo boina é uma opção mais discreta e que pode substituir os gorros para proteger as orelhas do frio. E vejam como ele complementou muito bem todos os looks. E o melhor é que a Zara está repleta de peças como essa, algumas até na promoção. Então da para testar na loja e colocar em prática na vida real.

E vocês, o que acham dos chapéus? Já arriscaram algum look com o acessório? Qual dos modelos vocês acharam mais estiloso? =)

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário