O estilo clássico da rainha Letizia da Espanha – Veja os looks!

0 comentários
 



Recentemente, os espanhóis ganharam uma nova rainha: Letizia Ortiz, esposa de Filipe, sucessor do rei Juan Carlos. Foi então que os holofotes brasileiros começaram a reparar no estilo da rainha.

Apesar de pertencer à realeza, achei que os looks podem inspirar muita gente, por isso, separei algumas produções para discutirmos. Vamos lá?

Primeiro, vamos falar sobre os looks do dia a dia. Diferentemente da realeza inglesa, a espanhola tem maior liberdade de vestimenta, por isso, Letizia já nos brindou com lindos looks com calças.

Seja jeans ou de alfaiataria, ela sempre nos surpreende, seja com o conjuntinho de corte impecável, com a estampa super alegre ou com suas jaquetas, que criam looks bem vida real e fáceis de copiarmos.

Por falar em conjuntinhos, algumas ocasiões pedem que a rainha consorte esteja mais social. Para isso, ela investe em produções com tons mais neutros: quase sempre em variações de cinza.

Mas vejam que os detalhes fazem toda a diferença: os cintos grossos tiram o aspecto de escritório das produções, assim como a saia bordada. O cardigan de renda também deixa o look mais despojado, assim como o suéter preto.

VEJA TAMBÉM:

rainha letizia espanha

princesa letizia2

princesa letizia

princesa letizia3Por fim, os vestidos. Diferente de Kate Middleton, que sempre aparece com peças mais sérias, Letizia brinca mais com as modelagens, estampas e cores. Inclusive, podendo usar comprimentos mais curtos. No entanto, a maioria segue o padrão tubinho, na altura dos joelhos.

Ela alterna muito bem os tons vivos com cores neutras, como branco e preto. Esse decote ombro a ombro é super clássico e elegante. Vale a pena trazermos para nosso estilo, meninas.

Vocês já conheciam a Princesa Letizia, meninas? O que acharam do estilo da atual rainha da Espanha? Espero que vocês tenham gostado e aproveitem os comentários para deixar suas opiniões, certo?

Foto: reprodução

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário