Veja os looks de Luíza Brunet – Inspiração para mulheres maduras!

0 comentários
 



Sei que muita gente não gosta desse termo “mulheres maduras”, mas o post de hoje é para quem já passou dos 50 anos ou para quem admira a bela Luíza Brunet.

Ela sempre foi sinônimo de elegância e beleza e, mesmo algumas décadas depois, ela continua sendo referência. Por isso, separei vários looks dela para discutirmos algumas dicas para quem já tem mais vivência. Vamos lá?

Começando pelo estilo diário de Luíza Brunet. Percebam como ela se mantem elegante, mesmo com peças básicas. Um bom jeans, camisas de tons neutros, um blazer preto, calças sociais e blusas com estampas clássicas (como as listras) são peças que devem estar presentes no guarda-roupa de qualquer mulher, independente da idade. E na hora de escolher o sapato, prefira os com salto (mesmo que sejam baixinhos), pois eles nos deixam com a postura mais bonita.

Adoro quando a ex-modelo investe em vestidos para eventos mais informais. Percebam que o comprimento sempre é na altura dos joelhos ou um pouco acima. Se você não está tão à vontade com sua forma física, pode investir em dois dedos abaixo do joelho, certo?

Vejam como ela sempre prefere modelos com manguinhas, afinal de contas, nessa idade, os braços já estão começando a perder massa muscular. Os vestidos envelope são ótimas opções, independente da idade.

VEJA TAMBÉM:

estilo luiza brunet

estilo luiza brunet2

estilo luiza brunet3

Por fim, os longos. Luíza Brunet tem dois truques muito fáceis de perceber, na hora de escolher roupa para festa: o primeiro é: se o vestido for mais justo, ela sempre opta por manga comprida; se a modelagem for mais soltinha, ela deixa os braços à mostra. Esse é o velho truque de “esconde e mostra”. Para quem já passou dos 50, ele é ainda mais importante, porque ninguém quer parecer que pegou as roupas da filha, certo?

No geral, recomendo muito que vocês invistam em cores (viram como morenas ficam lindas em tons vibrantes?) e, especialmente, na postura. Ninguém com os ombros caídos ou bumbum pra dentro passa a impressão de elegância. Espero que vocês tenham gostado e deixem suas impressões nos comentários!

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário