Blogueiras do Tudo Orna estarão no Bazar de Calçados e Bolsas do Shopping Estação.

0 comentários
 



O Shopping Estação está em festa: até domingo (14), as lojas especializadas em bolsas e calçados ofertam produtos com até 70% de descontos. E para entrar no clima do Bazar, o Estação preparou uma programação especial aos clientes que passarem pelo espaço nos dias de liquidação.

Nesta sexta (12), as irmãs Débora e Bárbara Alcântara, do blog Tudo Orna, estarão no Shopping, às 19h, para um bate-papo divertido sobre a paixão feminina: os sapatos. Quem entende do assunto vai explicar a diferença que a escolha do calçado pode fazer no visual. Bons exemplos serão compostos na hora, com opções das lojas do Shopping Estação.

O custo-benefício é o tema do bate-papo com a equipe do blog Eternas Quarentonas no sábado (13), às 16h. Celinha Maria Buschle e Bianca Domakoski também vão falar sobre o bem-estar feminino, arquitetura da imagem e as tendências em sapatos e bolsas.

Além das conversas sobre moda e beleza, o Estação terá durante os cinco dias de promoção um DJ na Praça de Alimentação, para completar o clima de descontração.

bazar de bolsas e calcados shopping estacao

Horário especial
Para melhor atender seus clientes, o Estação funciona em horário especial durante a campanha. Na sexta e no sábado, o estabelecimento funcionará até as 23h; já no domingo, o espaço abre mais cedo que o habitual, ao meio-dia, e atende até as 22h.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Estação
Mais informações: (41) 3094-5300 |

Participe! Deixe seu comentário