Mini Melissas para colecionar e decorar – Coleção miniaturas chega a Curitiba.

0 comentários
 



A Melissa acaba de lançar as miniaturas no Clube Melissa. O projeto ‘Melissa Miniatures’ combina arte, moda e arquitetura, transformando modelos icônicos da marca em objetos decorativos e colecionáveis que cabem na palma da mão. A coleção veio para ser desejo entre as colecionadoras fashionistas. 

Para a primeira edição, são homenageados os designers e arquitetos que colaboraram com a marca – Irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce -, por meio de suas criações inovadoras e cheias de personalidade.  A novidade é composta por cinco MINIATURES dos modelos Melissa + Zaha Hadid, Melissa + Karim Hashid High, Melissa + Gaetano Pesce e Melissa Campana ZigZag, sapatilha e bolsa.

“O projeto nasceu de um grande amor da Melissa por todas as colaborações já realizadas nesses 35 anos. Para celebrar as cinco parcerias, experimentamos uma nova escala, nunca antes feita por nós, uma verdadeira alquimia plástica. Além disso, a nova escala faz com que tenhamos um olhar diferente para o mesmo modelo. É um pequeno troféu para as fãs da marca”, diz Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa.

Vá até o Clube Melissa localizado nos Shoppings Palladium, Mueller e Estação e garanta uma ou várias miniaturas. Tem que ter!

melissa miniaturas 2014 colecao

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Clube Melissa
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3019-2245
- Shopping Palladium | Tel. (41) 3212-3855
- Shopping Estação | Tel. (41) 3023-0933
Confira o endereço das outras lojas no link.

Participe! Deixe seu comentário