Coleção Iódice para C&A – Peças com tecidos nobres e acessórios lindos – Veja os preços.

0 comentários
 



A fórmula das parcerias entre as fast-fashion com grandes marcas e estilistas é sempre um sucesso de vendas. Seguindo essa linha, a Collection Iódice para C&A chega nas lojas no dia 4 de novembro prometendo trazer peças incríveis, com tecidos nobres e acessórios lindos.

Todas as peças foram desenvolvidas por Valdemar Iódice, estilista da marca, que traz sofisticação em suas peças de uma maneira leve que vai de encontro com o estilo de vida da brasileira.

Essa será uma collection com aproximadamente 30 modelos entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios. A coleção terá - pela primeira vez - carteiras em sua linha de acessórios.

Criada para uma mulher ousada, a Collection Iódice para a C&A aposta em tecidos mais nobres como o jacquard, crepes, neoprene e bordados em chifon. Alguns dos destaques desta coleção são os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e os vestidos longos em jersey - grande diferencial da grife. As leggings ganham tecido tecnológico que modela o corpo da mulher.

Os acessórios são um show à parte, e nessa parceria com a Iódice, a C&A lança pela primeira vez uma linha de carteiras exclusivas. Serão dois modelos em preto com detalhes em branco e acabamento em metal dourado.

iodice-para-cea_blog-el-ropero_-look

iodice colecao cea 2014

As bolsas e clutches ganham modelos em couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura crôco, e outras que mesclam crocô e veludo, dando um ar sofisticado às peças, que são detalhadas por setas e correntes em dourado e grafite. Os cintos seguem a mesma tendência e arrematam os modelos midi e low marcando bem a cintura.

A linha de sapatos também é um dos highlights dessa parceria. O sapato de crocodilo meia pata promete ser um must have entre mulheres descoladas. Outra novidade dessa parceria será a sandália flat com salto médio em couro legítimo perfeitas para quem quer andar por aí com muito conforto, mas sem perder o charme. As peças ganharam aplicações de flechas douradas e fazem a diferença em qualquer look.

Nas bijuterias, a marca aposta no poder do preto com dourado, com uma variedade de colares maxi cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos. Destaque para o trio de anéis assimétricos em grafite.

Iódice-para-CeA precos

Foto: divulgação

Onde você encontra:
C&A

A Collection Iódice para C&A estará a partir do dia 04 de novembro nas araras das lojas selecionadas da rede C&A em todo o Brasil. Mas é possíve se cadastrar no site e participar do evento de pré-lançamento para garantir a compra antecipada. Saiba mais em: www.cea.com.br

Participe! Deixe seu comentário