Fashion Bazar e campanha Outubro Rosa no PolloShop em Curitiba.

0 comentários
 



Data que já se tornou tradicional no calendário de compras curitibano, o Fashion Bazar do PolloShop terá mais uma novidade para este ano: o apoio à Campanha do Outubro Rosa.

Com o objetivo de colaborar para a conscientização das pessoas sobre as formas de prevenção contra o câncer de mama, o shopping irá aproveitar a campanha do Fashion Bazar, que acontece entre os dias 1.º e 5 de outubro, para entregar folhetos com dicas de prevenção aos clientes. A informação será divulgada também nas redes sociais, de forma a alcançar o máximo de mulheres possível.

O tema da campanha este ano é “Para quem tem estilo, mas não joga dinheiro fora”. Dessa forma, outro atrativo do Fashion Bazar seguem sendo os descontos de até 70% para a troca de coleção, além da oportunidade de levar para casa uma BMW Série 3.

A cada R$ 100 em compras os clientes concorrem com um cupom. Segundo o diretor do Grupo PolloShop, Ivo Petris, este é um período de reflexão e que todos podem colaborar. “É essencial manter esta discussão sempre em aberto.

A principal arma no combate ao câncer é justamente a informação, vinda de todos os lados, que pode auxiliar no diagnóstico precoce. Durante o Fashion Bazar temos nossos corredores cheios por conta dos bons preços. Não existe momento melhor para um trabalho como este”, explica.

VEJA TAMBÉM:

bazar polloshop curitiba outubro rosa

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Fashio Bazar – PolloShop
Data: Entre os dias 1.º e 5 de outubro
Local:  Rua Camões, 601 – Alto da XV

Participe! Deixe seu comentário