A C&A acaba de lançar uma ação de marketing bem legal. A ideia surgiu para tentar ajudar as mulheres em um grande problema: insegurança na hora das compras.
Afinal, qual mulher nunca quis um palpite para decidir a roupa certa? Para dar às consumidoras muito mais que apenas um palpite, a C&A preparou cabides especiais na loja do Shopping Iguatemi (SP), que contabilizam em tempo real os likes que estão sendo dados na fanpage da C&A.
O objetivo era trazer o conteúdo e interatividade do mundo digital para o mundo físico por meio do Fashion Like. Na fanpage foi lançado uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do Dia das Mães, e durante toda a semana as pessoas poderão dar suas opiniões na coleção, elegendo qual peça gostam mais.
No sábado, dia 21 de abril, todas elas estarão expostas na loja conceito da C&A do Shopping Iguatemi e em cabides especiais com um visor indicando quantos curtir cada roupa possui. Legal ne? =)
VEJA TAMBÉM:
+ Provador com realidade aumentada promete revolucionar as compras online.
Foto: divulgação
Onde você encontra: C&A Shopping Iguatemi – São Paulo.Na loja a partir do dia 21 de abril (sábado).
Mais informações: www.facebook.com/ceaBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário