Depois do Ministério da Saúde divulgar os números de crianças que morrem todo ano em acidentes de trânsito causados pela falta de uso do cinto de segurança, a Fiat decidiu lançar uma campanha para incentivar o uso do cinto.
A campanha Abraço Herói em parceria a DC Comics pretende mudar os hábitos das crianças através da diversão. Foi lançado capas para os cintos confeccionados com a imagem das mãos do Batman, Mulher Maravilha e Flash, que simulam um abraço. Bem legal ne? Uma ideia simples e que pode fazer a diferença!
Por enquanto, a capa da campanha Abraço Herói está disponível apenas pra quem for comprar automóveis da Fiat (Grand Siena, Palio Weekend, Freemont, Linea ou Idea).
Mas é bem provável que logo surjam modelos de capas de cinto semelhantes no mercado, afinal, é uma ideia criativa e aparentemente fácil de ser reproduzida com outras imagens! #ficadica
VEJA TAMBÉM:
- Tênis All Star inspirado no Batman e Super Homem chega ao Brasil.
- Jeito criativo para encontrar vagas no estacionamento dos shoppings.
Nenhum comentário:
Postar um comentário