Marisa lança moda fitness em parceria com a revista BOA FORMA.

Ainda estamos em pleno inverno, mas as marcas já estão de olho no verão. Como é o caso das lojas Marisa, que lançou recentemente uma nova linha Fitness, desta vez, em parceria com a revista BOA FORMA.

A novidade promete animar os treinos e a preparação para a estação mais quente do ano, aliando estilo e bom preço. Pois a coleção traz cerca de 10 peças, divididas entre tops, leggins, shorts, coletes e camisetas, com valores a partir de R$ 35,99. A cartela de cores traz tons pink, coral, e tons neutros, como branco e preto.

De acordo com a divulgação em nota, as peças foram desenvolvidas com tecidos que se ajustam perfeitamente ao corpo e inspirados nas últimas tendências de moda fitness. A coleção está disponível nos tamanhos P, M, G e GG. Já é possível encontra-las nas lojas físicas da rede e também no canal de vendas online. =)

VEJA TAMBÉM:

moda fitness marisa boa forma

coleção-Marisa-fitness-boa-forma

E para divulgar ainda mais a nova coleção, durante o lançamento oficial que ocorreu na semana passada, a loja Marisa da Avenida Paulista, preparou uma vitrine viva com modelos desfilando os looks, com direito a treino de academia pra colocar o pessoal no clima! =)

Essa loja da avenida paulista é craque em criar ações inusitadas nas vitrines, se lembra da campanha do Dia das Mães, onde o rosto de várias mamães acabava aparecendo no manequim? (veja aqui).

moda fitness moda marisa boa forma vitrine 2

Imagens: divulgação

Onde você encontra:
Marisa – linha Fitness Boa Forma
Acesse: www.marisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário