Vitrine com foto da sua Mãe no manequim da loja Marisa.

0 comentários
 



A Marisa lançou recentemente uma ação para homenagear as mamães. A empresa usou a criatividade e tecnologia para envolver suas clientes numa experiência inusitada, de ver o rosto das mães nos manequins da vitrine.

Funciona assim: acessando a fan-page da Marisa no Facebook, os clientes podem enviar fotos, por meio do aplicativo "A cara da sua mãe", para que elas apareçam nos tablets que substituem os rostos dos manequins da vitrine da loja, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo.

Além de homenagear, a ideia é mostrar como os looks da loja podem combinar e ser uma ótima sugestão de presente que é a cara delas neste Dia das Mães.

A ação acontece até domingo (12/5). As fotos podem ser enviadas através de um aplicativo no Facebook ou tiradas no totem que fica no local. Nesse caso, o resultado já pode ser conferido na hora.

Já pra quem for enviar as fotos pelo Facebook, pode agendar um horário para conferir ao vivo ou encontrar um registro do manequim com a foto da mãe aplicada na galeria do aplicativo.

vitrine marisa ipad rosto maes manequim 3vitrine marisa ipad rosto maes manequim

Assista o vídeo:

Adoramos a ideia. E você?

Participe! Deixe seu comentário