Tudo que é bom, tem um fim! Ontem, milhares de pessoas acompanharam o final de Breaking Bad, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos. Até mesmo que nunca assistiu, já deve ter tomado conhecimento sobre a série, afinal, nas redes sociais agora só se fala disso! =)
E no meio desse contexto, a rede americana Urban Outfitters, que já havia lançado camisetas e acessórios com estampas temáticas do seriado (veja aqui), aproveitou o embalo da popularidade do programa para decorar suas vitrines com o conceito ‘Breaking Bad’.
O resultado pode ser visto na fachada das lojas em San Diego e Nova York. A decoração foi feita em parceria com a produtora e faz uma homenagem ao encerramento da série, apresentando elementos como o famoso macacão amarelo de Walter White, máscaras de proteção, galões de substância químicas, bolos de dinheiro e outras referências do cotidiano de Breaking Bad. Ficou incrível!
Uma iniciativa bem legal que atraí a atenção dos fãs e até de quem ainda não conhece o seriado!
O que você achou? Se você ainda não assiste Bb, larga tudo e vai lá acompanhar! Vale a pena! =)
say my name, BITCH!!!! hahhahH! a vitrine ficou lindaaa! saudadeee de breaking bad!
ResponderExcluir