Pra ter uma ideia da força da marca ‘Louis Vuitton’, só a grife consegue gerar mais de 7 bilhões de euros (cerca de 9,45 bilhões de dólares) em renda por ano, contribuindo com metade dos lucros do grupo francês.
Apesar de a economia dar sinais de instabilidade e fraqueza, os números indicam que o mercado de luxo é um setor sem crise e em constante crescimento. E para manter esse mercado ativo e aquecido, o grupo LVMH possuí um portfólio extenso e altamente competitivo.
Além da marca que leva o próprio nome, Louis Vuitton, grifes como Marc Jacobs, Givenchy, Céline, DonnaKaran, Kenzo e Fendi fazem parte no mix de marcas que integram a companhia, que atua, também, com grifes no ramo de lojas de departamento, maquiagens, cosméticos, perfumes, joias, relógios e vinhos. É bem provável que algumas das suas marcas preferidas sejam propriedade da LVMH.
Veja abaixo algumas das grifes do grupo francês que fazem o mercado de luxo crescer:
Alguém aí já foi lá visitar a Louis Vuitton lá no Pátio Batel?
ResponderExcluirPra mim, falta coragem e dinheiro pra entrar numa loja dessa! rs
mas cobiçar não custa nada ne? =)