Supermercado do futuro: Estação de metrô com prateleiras virtuais.

1 comentários
 



supermercado-do-futuro-metro-corredores-foto-celular-tesco-corea-do-sul-marketing

A Tesco, rede de supermercados britânica, revolucionou o conceito de fazer compras. O projeto, chamado de Home Plus, facilita a vida daqueles que precisam fazer comprinhas do supermercado, mas não tem tempo de ir até o local, enfrentar filas e tudo mais. Por lá, algumas estações de metrô ganharam uma vitrine em forma de prateleira virtual, que exibe os produtos do supermercado ao longo dos corredores da estação, eliminando a necessidade de ter lojas físicas.


Funciona assim: os passageiros passam por ali todos os dias, e através de um aplicativo no celular tiram fotos dos produtos que desejam comprar, e pronto. Assim que você chegar do trabalho, a suas compras já terão sido entregues automaticamente na porta da sua casa.


Será que isso ainda chega ao Brasil? O novo conceito tem sido um sucesso lá fora. O que mais chama atenção é a facilidade de compra e o uso produtivo do tempo. Adorei! =D
Foto: divulgação

Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    A Tesco é uma rede varejista Inglesa e não sul coreana.

Participe! Deixe seu comentário