A rede japonesa UNIQLO, uma das maiores lojas de departamentos do mundo, realiza desde 2005 um concurso que busca apoiar novos talentos criativos, o UT Grand Prix.
A novidade é que este ano a marca se uniu a Coca-Cola para lançamento do concurso, e o tema escolhido foi a própria Coca-Cola.
O resultado foi o lançamento de uma coleção exclusiva de camisetas super estilosas. As 10 estampas vencedoras foram selecionados entre mais de 6 mil trabalhos, enviados por designers vindos de 72 países do mundo. E agora, as peças estão expostos no site da UNIQLO para venda.
A colaboração acabou inspirando também versões exclusivas da garrafinha customizada com a estampa das camisetas.
Super lindas! Só que infelizmente, os únicos sortudos que levaram às garrafas para casa são os vencedores do concurso. Uma pena ne? =/
Fonte: TheHype
VEJA TAMBÉM:+ Design criativo nas latinhas de Coca-Cola. | + Uniqlo: Quanto mais tweets, menor o preço. |
+ Moda T-shirt: Camisetas cheias de estilo. | + Coca-Cola Light by Karl Lagerfeld. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário