Moda T-shirt: Camisetas cheias de estilo.

0 comentários
 



Não é de hoje que as camisetas deixaram de ser básicas. Agora elas desempenham um papel fundamental na maioria dos looks: dão um toque divertido, feminino e até luxuoso. Com bordados, texturas, frases engraçadas e desenhos fofos, as tradicionais t-shirts ganharam status de “peças-desejo”.

A marca So Lovely T-shirt é pioneira em produzir peças incríveis! Essa da caveira com a rosa vermelha já virou um clássico, todo mundo quer. A Alix Shop também vende camisetas bem originais, com estampas super disputadas. A 284 segue o mesmo caminho e sempre lança alguma novidade que deixa as fashionistas enlouquecidas.

Quem gosta de Paris já deve estar desejando esse modelo à venda no site Fashion Delivery, não é? Ursinho mais fofo da vida! Hahah Esse desenho de matrioska da Polinesia Tees também é fofo, mas o preço é mais salgado né? Hehehe Pra quem está à procura de uma camiseta para usar no Réveillon, essa da VI and CO é uma ótima opção: toda bordada e com um símbolo bem sugestivo. Nada melhor para começar o ano heim?

Moda T-shirt: Camisetas cheias de estilo.
Foto: reprodução
Nana NunesPostado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário