
A Coca Cola sempre conseguiu envolver as pessoas com seus comerciais, seja usando um toque de surrealismo ou simplesmente o clima família. Eu particularmente amo a 'linha da felicidade', sempre com abordagens envolventes e trilhas empolgantes. ^^
Veja abaixo os possíveis novos modelos de latinhas inovadoras e ecológicas que a Coca-Cola está desenvolvendo pelo mundo e um vídeo super divertido intitulado "Hapiness Machine".


A latinha Naked é a proposta do americano Harc Lee. Tal como o nome indica, Naked é uma embalagem sem tinta, com a logo gravada numa superfície monocromática. O efeito lembra muito um Ipod, não acham? Esse modelo sem tinta reduz drasticamente a emissão de carbono na produção e facilita também a reciclagem do material.
____


A lata The Face é uma invenção de Dzmitry Samal. A latinha possui formas inspiradas em losangos, e só foi possível fabrica-la através do método de extrusão de impacto, um processo que acaba moldando o alumínio em diversos formatos. O resultado é incrível.

Pode não ser novidade para muitas, mas é um vídeozinho que merece um destaque. :D Afinal, estamos falando sobre o design, criatividade e inovação. A “Máquina da Felicidade” Coca-Cola, que a principio parece ser uma máquina que funciona normalmente como todas as outras, oferece algumas pequenas “surpresinhas”. :D
Naked é a minha preferida, ficou mesmo bonita...
Já tinha visto o vídeo, está muito bom.
Bom post!
Guria, adorei o seu blog!
Já salvei nos meus favoritos! :)
coca cola está ficando cada vez mais caro!
coca cola de 2L aqui já está R$ 4,60 reais! daqui pouco vai ficar a R$ 5,00! absurdo!
a de 600ML está R$ 2,75.
gostei muito dos conceitos! tomare que entre em circulação aqui no brasil
Adorei seu blog, mas aqui vai uma sugestão, esses seguidores aqui do lado só deixão sua pagina cheia e pesada, por mais dificil que seja conseguir seguidores com o aplicativo do google o melhor é ele!
Abraço!
Cara , aqui na minha cidade está R$ 4,00 , e não estamos falando de uma cidade distante para que o custo seja aumentado por causa do transporte - Uberlândia , os produtos saem daqui . A Coca-Cola alcançou um nível tão alto em seu marketing que já a algum tempo vende apenas o nome "Coca-Cola" ,não mais o refrigerante mas sim o nome . Ainda assim prefiro meu Golé , não sabe joga no google .
Oi Jéssica, obrigada pelos elogios! Apareça sempre!
Anonimo, seria bem legal mesmo se as latinhas chegassem ao brasil. Um objeto pra colecionar, diz aí! :)
Olá Roberto, valeu pela dica. Vou rever e alterar o mais rápido possível! Realmente acaba deixando a navegação mais leta e pesada.
AçãoReação, Golé é um refrigerante de uberaba? Nossa, nunca provei. Mas coca é Coca né! Sem comparações! rs
Muito bom o post. A lata The Face ficou mto legal!
São pequenos caixões na lata The Face...
"The Face of Death" isso sim!!!