Forneria Copacabana – Sabor e aroma nos pratos feitos no forno à lenha // Curitiba.

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No dia 2 de abril, será inaugurada a Forneria Copacabana, no Alto da XV. A proposta do novo estabelecimento é oferecer pratos feitos no forno à lenha – valorizando o sabor e o aroma.

O nome Copacabana foi inspirado no tradicional bairro carioca, onde o empresário Beto Madalosso buscou referências de cardápios, conceitos e arquitetura para o seu novo empreendimento.

Assista o vídeo: últimos acertos para a inauguração da Forneria Copacabana.

A Forneria Copacabana tem capacidade para 140 clientes e atenderá de terça a sábado, das 19 às 24h. Aceita como forma de pagamento cartões de crédito e tem estacionamento conveniado.
Foto: Lina Sumizono
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Forneria Copacabana
Rua Itupava, 1155 – Alto da XV
Tel. (41) 3363-5565
www.forneriacopacabana.com.br
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Eudora inaugura sua primeira Flagship Store no Morumbi Shopping // São Paulo.

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A nova marca do Grupo Boticário, Eudora, inaugurou nesta terça-feira(29/03) a sua primeira Flagship Store, no Morumbi Shopping, em São Paulo. A loja conceito irá oferecer diversos produtos da linha perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios.

Confira o vídeo: FHitsTV – Eudora inauguração.

Outra vantagem é que os produtos serão até 15% mais barato que os do Boticário.
Confira a inaguração Eudora no Morumbi Shopping (São Paulo)


No mês de abril o grupo já pretende inaugurar mais três unidades Eudora em São Paulo – entre eles estão os shoppings Paulista, Eldorado e Anália Franco. A meta da empresa é abranger todo o território nacional até o final de 2011.
Foto: reprodução / Cleiby Trevisan
Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Eudora Flagship Store
Morumbi Shopping / Tel. (11) 5181-3009
Acesse: www.eudora.com.br
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Fashionary – Compre o dicionário da moda – Exclusividade no Novo Louvre.

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O Fashionary é uma mistura de Sketchbook + dicionário, feito especialmente para o pessoal apaixonado pela moda. O seu conteúdo traz um índice de várias marcas, com desenhos, informações sobre tecidos, medidas modelagens, calendários dos principais eventos de moda e muito mais – um mini-dicionário com centenas de dicas preciosas.
E ainda, dentro do sketchbook há um espaço para você fazer as próprias criações, com modelos de perfis de pessoas para se fazer croquis em cima.



Para quem se interessar, o Fashionary está disponível no Novo Louvre. Para mais informações: www.novolouvre.com.br/

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Novo Louvre
Rua Trajano Reis, 36 - Centro Histórico
Tel. (41) 3232-0055
contato@novolouvre.com

Outras lojas revendedoras:
http://www.fashionary.org/retailers/
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FOM – Acessórios de conforto disponíveis no quiosque do Shopping Curitiba.

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A FOM é uma franquia de São Paulo especializada em pufes, rolos, encostos, assentos, apoios para pescoço, travesseiros e almofadas – todos feitos com tecidos e enchimentos ultra macios e com um design exclusivo.

Se você estiver ‘batendo perna’ pelos corredores do shopping Curitiba, aproveite para conhecer os produtos FOM. Há pouco tempo a marca instalou um quiosque em frente a lojas Americanas. Bem fácil de achar! =D

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Uma ótima sugestão a quem está procurando um presente especial.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Curitiba
- FOM / Tel. (41) 3015-4536
Acesse: www.fom.com.br
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Coleção outono-inverno chega às lojas do Shopping Curitiba.

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As vitrines do Shopping Curitiba já estão apresentando as novidades da coleção de outono-inverno. Elas indicam que nas estações mais frias do ano predominarão os tons de caramelo, camelo, marrom, cinza e preto.

Há até quem diga que a tendência remeterá à elegância de Grace Kelly, musa dos filmes de Hitchcock na década de 40. Segundo a consultora de moda Cintia Castaldi, que esteve no shopping para conferir os lançamentos, são casacos e vestidos -  leves e quentinhos, sempre com a cintura marcada por cintos. Os acessórios incluem as bolsas clutch, bolsas baú, sapatilhas e sobreposições, tudo o que a ‘Diva’ usaria nos dias de hoje.

“Ombros marcados, exagerados e golas-xale também permanecem neste inverno para uma mulher de atitude, que diz a que veio. Ankle-boots acompanham, deixando ainda mais moderno e sexy esse visual. Também não podemos nos esquecer do brilho, da pele e da renda, que estarão em muitas peças, mesmo que como acabamento para dar aquele ar sofisticado ao visual", explica Cintia.


Gregory

Na Gregory, piso L2, a coleção foi inspirada nas tendências BOHO, composta pelas linhas Urbano, Minimalista, Vintage 50´s e Jet Set. “Transmitindo conforto e sofisticação campestre com toque étnico, são peças chaves a camisa xadrez, a bota, a calça de montaria e o tricot em ponto grosso”, afirma a empresária Madalena Setsuko Sato Muto. A linha Vintage 50´s, por exemplo, traz a sensualidade da mulher dos anos 50, com a cintura marcada e saias evasês. Nela predominam as cores azul noite, marrom, caramelo, vinho, rosa antigo e tons empoeirados.

SchoonerA proposta da Schooner para o Outono-Inverno de 2011 é desmembrar o tempo em três fases igualmente prazerosas: tempo de relaxar, de explorar e de brilhar. Seja qual for a fase, a nova coleção convida para se abrir à diversidade, às fusões e às novas experiências. No tempo de relaxar, predominam os tons rosados, marrons aveludados, verdes claros e tons de cinza. É o equilíbrio perfeito entre o rústico e o delicado, o selvagem e o sofisticado. De acordo com a empresária Kátia Ferreira, a proposta é desconectar-se da velocidade do mundo e aproveitar um tempo só seu. “Um café, um passeio, uma viagem, pequenos luxos que transformam o simples em especial”, diz.
Foto: reprodução / Fonte: Pg1

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Curitiba
- Gregory / Tel. (41) 3222-7866
- Schooner / Tel. (41) 3024-9249
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