ANTHROPOLOGIE Brazil - Inauguração no Shopping Estação

0 comentários
 



No dia 1º setembroa acontece a inauguração da segunda loja da Anthropologie Brazil no Shopping Estação (piso L2 em frente ao Teatro Regina Vogue). A loja é fascinante, possui uma decoração toda única, a gente sente como se estivesse em casa. O aspecto intimista que é reforçado pelas cores e objetos de detalhe que criam um cenário bem legal na loja, e tudo isso foi elaborado pela arquiteta Ana Claudia Guerra.

O conceito da Anthropologie Brazil foi inspirado na loja norte-americana Anthropologie que oferece aos clientes acessórios, roupas, objetos de decoração, posters, quadros, relógios e móveis. Ou seja, tudo o que está dentro da loja pode ser adquirido. Para quem gosta da moda pinup e de pop art também vai achar artigos interessantíssimos.

Os produtos diversos são para todas as idades, são itens de marcas internacionais e nacionais como Doc Dog, Melissa, Vide Bula e outras. Toda esta miscelânea tem o toque de exclusividade conferido pela proprietária da loja, Giselle Gaiotti, que viaja regularmente para diversos países e traz de locais como Bali, Nova Iorque, Los Angeles, Londres e Hong Kong o que há de mais novo e diferente para seus clientes. Por isto a loja possui peças exclusivas que só são encontradas na Anthropologie Brazil.

Sério, a loja é bem legalll! Vale a pena perder algumas horinhas fuçando as araras, olhando a vitrine e descobrindo muita coisa criativa que rola lá dentro.



Onde você encontra:
Shopping Estação - Telefone ainda não disponibilizado.
(piso L2 em frente ao Teatro Regina Vogue)

Shopping Palladium - (41) 3212-3965

Participe! Deixe seu comentário