ENJOY - Coleção Verão 2010 Namaqualand.

0 comentários
 



A marca carioca Enjoy, trouxe para nova coleção verão 2010, inspirações dos desertos africanos de Namaqualand. Incluindo muitas cores e flores, além de tons neutros, como o branco. Uma variedade de estampas vibrantes e aquareladas marcam a coleção com muitas opções leves em vestidos longos, curtos e macacões – hits da estação. 

O colorido também aparece nos acessórios, que se tornarão peças de desejo! Neste verão 2010 a Enjoy investe forte em uma variedade ainda maior de estampas. Algumas destas estampas foram pintadas à mão, para reforçar o conceito de exclusividade da coleção.

 Os tingimentos manuais ganham cada vez mais espaço e vêm em várias cores e tipos. As malhas devorés também ganham destaque.



foto: Fábio Seixo
Confira o que vem por aí:



Na próxima quarta e quinta-feira (26 e 27), os franqueados Leonardo e Valéria de Oliveira recebem os clientes para o lançamento da coleção, a partir das 17h nas lojas do Shopping Barigüi e do Shopping Palladium. Também no dia 26, modelos irão desfilar as principais tendências da próxima estação.

Modelo: Bianca Klamt.
Fotografia: Markos Fortes
Produção: Pedro Sales


Onde você encontra:
Shopping Barigui - (41) 3317-6317
Shopping Palladium - (41) 3212-3219

Participe! Deixe seu comentário