Onde Comprar Galochas Femininas: Lojas e preços.

25 comentários
 



As galochas femininas são perfeitas para aqueles dias chuvosos. E tanto faz se você for usa-las com shorts, mini saia, calça legging, vestido, calça skinny, as galochas combinam com quase tudo.
 
Apesar de ser vista com desconfiança por umas, acho que tudo é uma questão de se permitir a experimentar. Afinal, não estamos falando apenas na questão do estilo, mas também na questão de seu conforto, pois ninguém gosta de ficar com os pés molhados nos dias de chuva, não é? =)
 
Mas indo direto ao assunto, no próprio site da Dafiti você vai encontrar vários modelos de galochas, com versões básicas, estampadas e até multi coloridas. Além disso, existem botas de borracha com uma pegada mais sofisticada para as fashionistas, porém, neste caso o preço pode ser um pouco mais salgado. Por isso, outra dica é pesquisar onde comprar galochas, no site do Buscapé ou Mercado Livre. Os dois reúnem várias peças separadas por preços.
galochas onde comprar
UPDATE: (29/04/2012) -
Para quem mora em Curitiba, pode encontrar vários modelos de galochas na loja MK calçados e bijuterias, que fica lá na rua na Cruz Machado, esquina com a Rua do Rosario. Fica pertinho da praça da Tiradentes! Vale a pena dar uma pesquisada! =) A dica foi da leitora Cacau! \o/

Onde Comprar Galochas Femininas: Lojas e preços.
galochas-alta003

galocha looks femininos como usarlook galocha como usargalocha look femininogalocha looks

25 Comentários e avaliações.

  1. Eu acho as galochas lindas, mas ainda não consegui incorporá-las ao meu estilo. Existe uma regra para usá-las sem que elas destoem com o resto do vestuário? qual é o melhor estilo de roupa a se usar, para que a galocha fique em harmonia com o restante do look? pode responder em forma de post, pois acredito que mais pessoas tenham dificuldade em combinar a galocha com um look! Beijos!

  2. Adoro galochas. Em Curitiba entao, sao extremamente necessarias.
    Como usar, como qualquer outra peca, depende do estilo da pessoa.
    Eu adoro as estampadas, usadas em looks ousados, criativos, com outras a possibilidade de usar mais estampa na roupa mas cuidando para nao ter excesso de informacao visual.

    http://fashionconsultantvv.wordpress.com

  3. Elas são super confortáveis!! As galochas de cores mais escuras são perfeitas para os dias mais frios e chuvosos. Elas podem ser usadas num look com meia calça preta e um casaco-vestido colorido. Fica lindo!

    Adorei o blog! já está nos meus favoritos!

  4. Larissa M. diz:

    Wellington boots, galochas, botas de borracha... Alguém conhece alguma loja aqui em Curitiba que trabalhe com vários modelos desse calçado?

  5. Lella diz:

    Vou confessar! Me rendi... comprei semana passada uma galocha! Mas foi em São paulo, aqui em Cwb não sei ainda onde vende :P Agora eu quero que sempre chova! hahha!

  6. Ana diz:

    Eu acho lindo demais, demais mesmo! Mas não sei como usar, principalmente as coloridas..
    Por isso n compro, mas acho tudo de bom!

  7. Olá meninas, fico feliz em ver seus cometários! Estou preparando um post para dar dicas de como utilizar a galocha e também vou divulgar algumas lojas daqui em Curitiba que oferecem a bota! aguardem :D

  8. Alice diz:

    Aqui em cwb sei que dá pra encontrar modelos de Galocha na Cavalera, Lamb e na Capitollium! (=

  9. Sil. diz:

    Depende muito do estilo de cada uma! Não consigo me imaginar usando! =P

  10. Nana diz:

    Pra quem ta procurando, tem galochas lá na Antrophologie e provavelmente deve ter também na Nonsense, no shopping Estaçao! Beijos!

  11. Agora eu estou precisando de uma! Urgente! =P

  12. Anônimo diz:

    Ja vi galochas em ljs no Mueller e no Palladium. Mas não lembro os nomes das ljs agora. A do palladium o atendimento é podre. Fiquei meia hora lá olhando as coisas, as galochas especialmente, e ninguém foi ver oq eu queria.
    Se bem q Curitiba é quase sinônimo de atendimento podre.

  13. Olá meninas, obrigada pelos comentários e as sugestões de lojas! Seguindo suas dicas eu vou pesquisar e em breve trarei novidades! Um post completo das melhores lojas para comprar as galochas!

    Fashionconsultantvv - realmente o atendimento aqui da nossa cidade não é um dos melhores! tenho também várias exemplos de péssimas experiências! mas por outro lado, tem lojas que me conquistaram só pelo fato do atendimento ser de qualidade!

  14. Anônimo diz:

    Maria vitrine, até agora não vimos resultados da sua pesquisa a onde encontramos as galochas.Vc enrola demais. Queremos boas lojas que vendam em curitiba-pr. obg

  15. Anônimo diz:

    obrigado....maria vitrine!!!vou comprar as nossas.

  16. Gostaria muito de ter a galocha de caveira, como faço? Meu e-mail é amar.cella@yahoo.com.br. Aguardo resposta. Obrigada!!!

  17. Anônimo diz:

    ola a capitoliunm não trabalha mais com galocha q penaaaaaaaaa ;
    att
    carla

  18. Anônimo diz:

    ah que pena estou atras de uma galochinha...mais a Nonsense não trabalha mais...o vendedor me disse que está fora de moda!!! isso é que é atendimento!

    att Fer

  19. Anônimo diz:

    Meninas de plantão, estou enlouquecida quero e muito encontrar uma loja que venda galocha em cwb. Por favor alguem tem noticias de algum "estabelecimento"?

    Att Fernanda

  20. Oi Fernanda, tudo bom?
    Essa também era uma das nossas dúvidas... as lojas que a gente havia divulgado antes, deixaram de vender as galochas.

    Acabei de perguntar para o pessoal no facebook e recebi uma dica da Cacau. Ela comentou que tem uma lojinha só de Galochas na Cruz Machado, esquina com a Rua do Rosario. Fica perto da praça da Tiradentes! Vale a pena dar uma pesquisada! =)

    Espero ter ajudado
    bjs

  21. Eu comprei duas essa semana em uma loja no centro de Curitiba que tem galochas e narguille (?) esquina oposta a Secretaria da Cultura. Tem cano super alto (até o joelho), mais curto (metade da perna) e curtinha. Uma variedade de estampas e um preço bem bom. =)

  22. Oi Mari... que legal.
    Parece que essa loja fica pertinho de onde a Cacau citou. Será que é a mesma
    Eu ainda não fui lá conferir, mas depois dessas dicas vou lá ver de perto! =)
    obrigada

  23. Anônimo diz:

    Pessoal eu não estou achando lugar onde vende galocha bonita aqui em SP :(( será que alguém poderia indicar? Obrigada :D

  24. Anônimo diz:

    a loja fica na rua cruz machado esquina com dr muricy n centro o telefone da loja e 041 3045 8804

  25. Anônimo diz:

    Não comprem na Cosse!!!!!!!!! eles nao entregam!!!
    Nao sei como ainda este site esta na internet!! Olhem as reclamções no site reclameaqui, eles se quer responder aos consumidores!!!!

Participe! Deixe seu comentário