CASA DE ALICE e HEY -

0 comentários
 



Já estamos no final do ano e o clima de Natal já está chegando. Aquele sentimento de alegria e alto astral naturalmente acaba transformando nosso olhar.
Em breve as lojas da cidade apresentarão suas novas vitrines, e o que não vai faltar por aqui são novidades de ofertas e boas dicas de compras. E nesse clima natalino de muita descontração, a Casa de Alice está convidando as leitoras do blog e suas clientes para conhecer, desfrutar e bater um papo em sua loja, que agora está oferecendo também jóias exclusivas da HEY. Acontece hoje e amanhã (20 e 21/11) a comemoração da chegada do Natal com muita festa na loja.
E as novidades não param aí. Conversei com a Fernanda, uma das três sócias da HEY, ela me contou como foi a participação da marca na Eclat De Mode que aconteceu no mês de setembro em Paris. A grife de jóias foi selecionada na galeria do evento por suas tendências e pelo design dos produtos. Suas jóias são feitas em prata 950, com pedras naturais sem coloração artificial, todas lapidadas manualmente, o que garante uma jóia exclusiva. Realmente, o que não vai faltar nesse encontro na Casa de Alice são assuntos para bater um papo e muita novidade pra conferir.



Onde você encontra:
Casa de Alice (41) 3022 - 3241
R. Presidente Taunay - 681 - Batel
Horário especial de Natal, de segunda a sexta das 10h às 20h
e aos sábados das 10h às 18h.

Participe! Deixe seu comentário