LEVI'S - Imprint

2 comentários
 



A Levi's lançou o modelo Imprint, que propõe a liberdade de personalização dos jeans. É perfeito para quem adora aquele calça jeans surrada, batida e usada, muito semelhante a filosofia dos all stars, do quanto mais velho, melhor. Bem, se essa não é sua praia, nem adianta se empolgar. A Levi's desenvolveu um produto químico que, aplicado ao jeans, controla o processo desbotamento de um jeito diferente, acelerando um processo que dura meses, anos até. A boa agora é que quanto mais você usar, mais rapidamente deixará sua marca e criará o estilo da calça.
Objetos pessoais nos bolsos, como celular, carteira, chaves e moedas vão deixar a calça ainda mais exclusiva, devido ao atrito que proporcionam. Mas o processo pode ser feito manualmente, usando lixas, pedras, buchas para criar um design próprio.
O modelo de calça Imprint já está à venda nas Levi's Store da cidade. O preço do modelo masculino é R$ 299,00 e do feminino R$ 289,00, com cortes bem parecidos.

Foto: divulgação


Onde você encontra: Levi's Store
Shopping Curitiba - (41) 3015-3910
Shopping Palladium - (41) 3212-3917
Shopping Mueller (41) 3015-3908

2 Comentários e avaliações.

  1. Por acaso, estou em uma experiência em transformar a calça do meu noivo em uma bermuda boyfriend delavè. Por enquanto posso dizer que dá para conseguir um efeito bem legal com alguns litros de água sanitária e lixa para madeira.

  2. Uau! Boa dica! :D
    é isso aí.. nada se perde, tudo se transforma! rs

    Sigo a Velvet Blond pelo twitter! Ainda não tive a oportunidade de conhecer a loja pessoalmente! Mas ireiii! com certezaaa!
    Me adicione nos mailings! Please!

Participe! Deixe seu comentário